Vencimento
Você pode alterar gratuitamente a data de vencimento da sua conta.
Como alterar:
Ligue para *8486 ou 1058 do fixo e tecle as seguintes opções:
2. Informações sobre sua conta;
4. Outras informações sobre a conta;
3. Alterar data de vencimento.
Como alterar:
Ligue para *8486 ou 1058 do fixo e tecle as seguintes opções:
2. Informações sobre sua conta;
4. Outras informações sobre a conta;
3. Alterar data de vencimento.
Selecione a data de vencimento da sua conta:
3 | 10 | 17 | 21 | 25 | 28 |
Atenção
- Você receberá duas contas no mesmo mês, que serão proporcionais a data de alteração solicitada;
- Na primeira conta que você receber após a troca de vencimento, os valores serão proporcionais ao ciclo antigo até a data da sua solicitação do cliente;
- Na segunda conta, serão cobrados os valores do novo ciclo com valores proporcionais aos dois ciclos (antigo e novo);
- A próxima conta, que é integral, já terá a nova data de vencimento;
- Você só pode alterar novamente a data de vencimento 60 dias após a última solicitação;
- Você não pode alterar a data de vencimento se ainda não recebeu sua primeira conta ou se tiver contas em aberto há mais de 14 dias.
- Fechamento do ciclo é o período de processamento da sua conta. Esse período inclui as etapas de validação e correções, que duram de 6 a 8 dias. Após o processamento (data de corte), a conta será impressa e postada:
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
adoreiiiiiiiii!!!!!
ResponderExcluirmuito legal obter informações sobreminha operadora !!!
ResponderExcluirTENTEI USANDO ESSA ORIENTAÇÃO SÓ CAI NA GRAVAÇÃO.
ResponderExcluirOperadora sem vergonha. Altera a data do vencimento e faz você pagar duas contas em um único mês. Mesmo dentro do ciclo ela alega que a conta ainda não está disponível no sistema e cobra duas vezes, uma na data anterior e outra na nova data de faturamento solicitada.
ResponderExcluirvc conseguiu resolver o problema da vivo.assim q eles fizeram comigo no mês de agosto veio 2 fatura.
ExcluirVc resolveu o problema
Isso aconteceu comigo tbm, quero ver o que eles vão fazer, sendo que eu fiquei um periodo sem usar os beneficios.
Excluirachei um maximo
ResponderExcluirALTERAR A MINHA FATURA PARA DIA 10 DE CADA MÊS.
ResponderExcluirOLHA DEPENDER DA VIVO É UMA MERDA, SÓ BLA BLA BLA, E MUITA CONVERSA, NÃO TE AJUDA EM NADA, PEÇA ALGUMA COISA QUE SABERAS, ABRAÇOS VIVO, FUIIIIIIIIIIIIIIIII.
ResponderExcluirPedi mudança de data de vencimento da fatura no plano controle e me mandaram dia faturas referentes em 20 dias ao mesmo período. Entrei com a Anatel anexando as contas. Isso é ilegal pela operadora Vivo. Essa conversa de cobrança em ciclos. Se todo mundo reclamar, a operadora conserta isso. Toda cobrança deve ser em valor proporcional ao gasto.
ResponderExcluirTroquei a data do vencimento do meu plano do dia 01 para o dia 10 e mesmo assim veio uma fatura no dia 01 como valor integral da fatura. Não entendi nada. Então pelo que li acima Est á certo. A próximo que vira para dia 10 será com valor menor?
ResponderExcluirobrigada pela praticidade gostei
ResponderExcluirÉ mais fácil cancelar e refazer o plano, porque é um palhaçada vc paga 2 fatura do mesmo mês
ResponderExcluir