Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

ALTERANDO O VENCIMENTO DA CONTA DE SUA EMPRESA

Vencimento
Você pode alterar gratuitamente a data de vencimento da sua conta.

Como alterar:

Ligue para *8486 ou 1058 do fixo e tecle as seguintes opções:
2.   Informações sobre sua conta;
4.   Outras informações sobre a conta;
3.   Alterar data de vencimento. 
 
Selecione a data de vencimento da sua conta: 
31017212528
Atenção
  • Você receberá duas contas no mesmo mês, que serão proporcionais a data de alteração solicitada;
  • Na primeira conta que você receber após a troca de vencimento, os valores serão proporcionais ao ciclo antigo até a data da sua solicitação do cliente;
  • Na segunda conta, serão cobrados os valores do novo ciclo com valores proporcionais aos dois ciclos (antigo e novo);
  • A próxima conta, que é integral, já terá a nova data de vencimento;
  • Você só pode alterar novamente a data de vencimento 60 dias após a última solicitação;
  • Você não pode alterar a data de vencimento se ainda não recebeu sua primeira conta ou se tiver contas em aberto há mais de 14 dias.
  • Fechamento do ciclo é o período de processamento da sua conta. Esse período inclui as etapas de validação e correções, que duram de 6 a 8 dias. Após o processamento (data de corte), a conta será impressa e postada:

  
 
Data de vencimento da conta
Data de Corte
Data de Postagem
 
 1719 
 21512 
 25916 
 281219 
 31624 
 71930 
 10221 
  

13 comentários:

  1. muito legal obter informações sobreminha operadora !!!

    ResponderExcluir
  2. TENTEI USANDO ESSA ORIENTAÇÃO SÓ CAI NA GRAVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Operadora sem vergonha. Altera a data do vencimento e faz você pagar duas contas em um único mês. Mesmo dentro do ciclo ela alega que a conta ainda não está disponível no sistema e cobra duas vezes, uma na data anterior e outra na nova data de faturamento solicitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu resolver o problema da vivo.assim q eles fizeram comigo no mês de agosto veio 2 fatura.
      Vc resolveu o problema

      Excluir
    2. Isso aconteceu comigo tbm, quero ver o que eles vão fazer, sendo que eu fiquei um periodo sem usar os beneficios.

      Excluir
  4. ALTERAR A MINHA FATURA PARA DIA 10 DE CADA MÊS.

    ResponderExcluir
  5. OLHA DEPENDER DA VIVO É UMA MERDA, SÓ BLA BLA BLA, E MUITA CONVERSA, NÃO TE AJUDA EM NADA, PEÇA ALGUMA COISA QUE SABERAS, ABRAÇOS VIVO, FUIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  6. Pedi mudança de data de vencimento da fatura no plano controle e me mandaram dia faturas referentes em 20 dias ao mesmo período. Entrei com a Anatel anexando as contas. Isso é ilegal pela operadora Vivo. Essa conversa de cobrança em ciclos. Se todo mundo reclamar, a operadora conserta isso. Toda cobrança deve ser em valor proporcional ao gasto.

    ResponderExcluir
  7. Troquei a data do vencimento do meu plano do dia 01 para o dia 10 e mesmo assim veio uma fatura no dia 01 como valor integral da fatura. Não entendi nada. Então pelo que li acima Est á certo. A próximo que vira para dia 10 será com valor menor?

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela praticidade gostei

    ResponderExcluir
  9. É mais fácil cancelar e refazer o plano, porque é um palhaçada vc paga 2 fatura do mesmo mês

    ResponderExcluir