Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SERVIÇOS DE E-MAIL E REDES SOCIAIS

Vivo lança Guia Prático de serviços de e-mail e redes sociais

Personalizar o celular com aplicativos de redes sociais e de comunicação nem sempre é tarefa fácil. Muitos usuários ainda têm dificuldade em lidar com a tecnologia.

Pensando nisso, a Vivo coloca no ar o site Vivo Dicas, um guia prático para auxiliar o cliente na configuração de serviços de dados e funções diversas.


O site (www.vivo.com.br/vivodicas) traz todo o passo-a-passo para configurar e-mail, MSN, Fring, Twitter, Google Maps, Youtube e redes como Orkut e Facebook no aparelho, além de orientar sobre a instalação de modem 3G e uso do celular como modem. As explicações estão personalizadas por marca e modelo.


Para tirar o melhor proveito da mobilidade, o usuário pode ainda obter dicas sobre como utilizar com economia os serviços de internet e pesquisar o pacote de dados mais adequado para determinado perfil, de acordo com os personagens criados como exemplos.

No caso do pacote de 50 MB mensais, por exemplo, o site detalha os principais usos que se pode fazer com esse volume de tráfego, como troca de até 40 e-mails diariamente, entre envio e recebimento

Um comentário:

  1. Dei uma olhada no site, e está realmente demais , tem guia de aplicativos, uso consciente de pacotes de dados, guia de configurações para as diversas redes sociais.

    Abs.

    ResponderExcluir